terça-feira, 16 de março de 2010

Cadeira Preta

Olho para o relógio parece que o tempo parou, já passa do meio dia a fome começa a aparecer e eu encontro-me fechada numa sala com mais vinte pessoas, sentada numa cadeira preta de plástico ao fundo da sala, tento abrir os olhos e prestar atenção à professora que insiste em olhar-me fixamente nos olhos,mentalmente não estou cá, só o meu corpo encontra-se abandonado junto a um grupo que por mais familiar que seja sinto que não pertenço lá! A pesar de o tema ser interessante o telemóvel já tocou algumas vezes e eu não consigo tirá-lo do bolso pois a professora está fixa em mim, sopro na esperança de que ela olhe para o relógio e nos dispense da aula. E lá estou eu sentada na minha cadeira preta ao fundo da sala tentando acompanhar o que perdi! Eu na minha cadeira preta!

0 Comments:

Post a Comment