sexta-feira, 18 de setembro de 2009

20 pessoas ficaram chocadas ao verem um casal homosexual a trocarem caricias (beijos ardentes e apaixonados) num banco de jardim, mas o choque foi maior ao aperceberem-se que um dos individuos era de raça preta, situação presenciada esta semana num autocarro em pleno século XXI, ano 2009. As pessoas denominam-se de coerentes e capazes de respeitar as decisões dos outros, como muitos dizem " acostumar às modernices", parece que hoje em dia é tudo uma questão de modernices, no entanto a mente das pessoas continua fechada , presa ao passado e à vergonha, "acostumar às modernices" tornou-se moda para as aparências, ou seja, vivemos numa sociedade de aparências! A homofobia e o racismo continuam a ser sombras na vida de muitas pessoas, se julgam que estes conceitos desapareceram, enganam-se eles existem e cada vez mais de forma violenta, muito sangue é derramado, muita vergonha espancada , muito ódio espalhado. Parece que hoje em dia continua a ser incompreensivel a troca de carinho, AMOR, entre individuos do mesmo sexo. Somos todos uns falsos , uns cobardes! Vergonha é o sentimento que deveriamos de sentir!

1 Comment:

  1. Unknown said...
    Hello!!

    Bem, antes de mais quero felicitar te pelo excelente blog =) tem muito boa aparência. Vou comentar este teu desabafo, porque foi no dia em que fiz anos e é um tema que concordo completamente contigo. Cada um escolhe de quem gosta e de que sexo quer ser, não devemos criticar ninguem pelas suas escolhas.
    Tipo se algum Homemsexual chegar ao pé de mim e a tirar se a mim claro que não vou gostar, mas respeito a sua decisão de ser maneira diferente, mas que não se atire a mim.

    É a minha opnião =P espero que continues a publicar os teus desabafos aqui acho que te vai ajudar imenso... e acho que tens talento para ser jornalista XD loool

    ptt bem jinhos marufinhos =*

Post a Comment